Um policial civil do Piauí foi morto durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.
Marcelo Soares da Costa foi assassinado na manhã desta terça-feira (3) pelo alvo da Operação Turismo Criminoso, identificado como Bruno Arcanjo.
A operação, deflagrada também nesta terça-feira, tinha como objetivo desarticular um grupo criminoso que fraudava o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI).
Durante a ação, que cumpria cinco mandados de prisão temporária contra os investigados, Bruno Arcanjo reagiu à abordagem policial, disparando contra a equipe e atingindo fatalmente o policial Marcelo Soares, que morreu no local.
Bruno Arcanjo foi preso em flagrante por homicídio, e a arma usada no crime foi apreendida pelos agentes.
Solidariedade
A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.
É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lamenta o falecimento do policial civil Marcelo Soares da Costa, integrante do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí (PCPI).
A PRF manifesta solidariedade aos familiares, amigos e à honrada PCPI, desejando conforto neste momento de dor e luto.
Oferecemos nossas mais sinceras condolências.
Os bandidos matam um militar que é preparado para uma ação de risco. E o Bozo queria liberar armas para o cidadão, se o bandido mata um policial, imagine um cidadão sem experiência.
Infelizmente pessoas como vc é difícil de entender as coisas. O fato da liberação do porte de arma não significa que vc compraria uma arma igual compra um litro de cachaça,tem vários pré requisitos pra isso um deles é não ter passagem pela policia fora outros pré requisitos. Agora vc acha justo quem mora em um sítio ou fazenda não ter uma arma pra se defender. A polícia não é Deus pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Sua mentalidade é pouca demais. Se vc não pode ou não consegui usar uma arma, deixa quem deve e pode usar ter esse direito. Que foi negado por esse governo das trevas chamado pt
Só poderia vir de um Bolsonarista frustrado.
Bolsonarista é tão covarde que usa nome fictício.