Policiais militares tiveram que usar spray de pimenta para dispersar um grupo de pessoas que estavam se aglomerando durante uma “baladinha” que ocorria no Buteco Bar, na madrugada deste domingo (02), em Codó, no interior do Maranhão.
O barzinho, que é alvo constante de reclamações por causa dos desrespeitos as recomendações das autoridades sanitárias, estava lotado e foi constatado que o proprietário não estava demostrando qualquer preocupação em evitar a aglomeração.
Segundo testemunhas, os policiais deram ordens de dispersão, mas não foram atendidos. Após resistência e xingamentos por algumas pessoas, os militares precisaram utilizar spray de pimenta nos participantes.
Foi constatado que além de descumprirem o Decreto que impede a aglomeração de pessoas para evitar a propagação do coronavírus, os envolvidos não usavam máscaras, medida sanitária estabelecida pelo município.
Polícia neles. Sem esquecer os responsáveis pelo ambiente.
Parabéns aos policiais pela atitude, pois dispersaram sem a necessidade da força física. Ordens são ordens!
Cada vez mais admiro você, gostaria de poder entrar em contato com você
Obrigado pela sua admiração.
Por motivos de segurança, não posso fornecer meus dados de contato, pois estou sendo monitorado por causa das minhas denúncias.
Esse é o preço por ser contra a sujeira na política codoense!
Blogueiro
Vc precisa andar mais, só fica no buteco!
Aglomeração tá em todo lugar de Codó
Vc tem algum problema com o dono de lá ??
Coisa boa….kkkkkkk…… Parabéns PM.
Os policiais tem mesmo que agir o povo não respeita por bem respeita por mal, está de parabéns a polícia,
oBS; apolicia tem que colocar ispley de pimenta não é nós participantes,sim no dono do Buteco, porque se estivesse fechado não tinha ninguém lá
Os policiais tem mesmo que agir o povo não respeita por bem respeita por mal, está de parabéns a polícia,
oBS; apolicia tem que colocar ispley de pimenta não é nós participantes,sim no dono do Buteco, porque se estivesse fechado não tinha ninguém lá. Não está repetido por favor
TEM PUXA SACO Q NÃO GOSTOU DA MATERIA
Achei foi pouco kkkkkkk jogava era gás lacrimogêneo acabar com cabaré que virou esse boteco
Parabéns a polícia militar
O problema querida não consiste em o blogueiro mostrar o que acontece no buteco e sim oem o estabelecimento descumprir sempre as leis , ao invés de criticar o que se escreve no blog querida você deveria se cuidar mais pois este vírus é altamente letal e pode te matar inclusive.