Durante a manhã desta sexta-feira (15) fomos informados via COPOM sobre dois elementos que haviam invadido a Escola Lúcia Bayma armados e tomaram de assalto aproximadamente 15 celulares dos alunos que se encontravam na área interna da escola.
Um dos elementos estava utilizando a farda da própria escola. Iniciamos então várias diligências juntamente com o trabalho investigativo do serviço velado da Polícia Militar onde conseguimos identificar que os elementos eram conhecidos como “Dabucha” e “papagaio”.
Durante a noite recebemos a informação que ambos estavam vendendo os celulares na Rua Nina Rodrigues, no Bairro Santo Antônio. As equipes se deslocaram até o local e conseguiram localizar um dos elementos conhecido como “papagaio” e identificado como Francisco das Chagas Sena, de 35 anos. Seu comparsa no momento da ação conseguiu lograr êxito na fuga e se evadiu.
Não foram encontrados nenhum aparelho com papagaio que foi conduzido para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam aplicadas.
Ascom – 17º BPM
Nossa bela justiça brasileira fazendo seu papel agora em liberar essas “pobres almas” após o esforço e suor de nossos bravos policiais. A única coisa que foi ao serto feita mesmo foi que os elementos foram a delegacia ‘bateram aquele rango’ e foram liberados. Bom saber que nosso país tem leis que protegem nossos vândalos e criminosos.