A Polícia Militar apreendeu, na noite da última quinta-feira (2), sete pessoas suspeitas de assaltar entregadores de lanches no Residencial Santa Rita, em Codó (MA).
De acordo com informações da PM, os suspeitos pediam lanches e quando o entregador chegava ao local marcado era surpreendido pelos criminosos, que usavam um simulacro de arma de fogo. As vítimas tinham seus objetos de trabalho e dinheiro levados pelos assaltantes.
“De acordo com uma vítima, que trabalha como entregador de lanches na cidade, os assaltantes fizeram a solicitação de algumas pizzas e refrigerantes, no momento da entrega, os assaltantes agiram, levando os objetos de trabalho da vítima”, relata o boletim da Polícia Militar.
A equipe de plantão fez diligências na área em que o entregador foi assaltado e conseguiu localizar um dos suspeitos com os objetos roubados e o simulacro de arma de fogo usado nos assaltos. Ele assumiu o crime e levou os policiais até o restante da quadrilha, que era composta por quatro homens e duas mulheres.
Os criminosos foram identificados como Cleyton Willian da Costa Pereira, de 21 anos. Os outros suspeitos são adolescentes e não podem ser identificados. Eles tem entre 15 e 17 anos de idade.
[…] O Marco Silva Notícias recebeu uma ligação de familiares de Ryan Cristian Abreu Medeiros, de 18 anos. Eles afirmaram que o jovem foi preso por engano e não tem envolvimento com a quadrilha especializada em assaltar entregadores de lanches no Residencial Santa Rita, em Codó (MA). […]