O 17º Batalhão de Polícia Militar através do seu Comandante, Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, buscou dinamizar o atendimento de ocorrências pela Polícia Militar nas cidades de Codó e Timbiras, assim, além do número da Central de Atendimento de ocorrências, popularmente conhecido como “Disque Denúncia”, agora cada viatura de área, grupamento especializado e destacamento possuirá um número próprio para que a população mantenha contato diretamente com os policiais militares de serviço.
A medida busca dinamizar o atendimento de ocorrências e o recebimento de denúncias, cada viatura possuirá um número telefônico próprio e assim a população as poderá acionar, verificando qual a viatura específica para o seu bairro.
Vale ressaltar que os números de Disque Denúncia utilizados anteriormente ainda permanecerão em uso: Central de Atendimento de Codó: (99) 98857-2397 e Central de Atendimento de Timbiras: (99) 98115-4421; Estes dois números também atendem via Whatsapp. O 17º BPM também recebem denúncias através do 190, utilizado para emergências e urgências policiais.
Para o Tenente Coronel J. Alves, Comandante do 17º BPM, esta medida servirá como ferramenta de apoio da sociedade à segurança de sua cidade; As denúncias para as Centrais de atendimento são formas seguras de fazer tal colaboração, pois o 17º BPM garante o sigilo do denunciante. Coma a divulgação dos novos números e bairros, a população poderá contatar diretamente as equipes de serviço, agilizando o atendimento da ocorrência.
TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17º BPM
Deixe um comentário