A Polícia Civil do Maranhão investiga o assassinato de Elissandro Serra Lins, de 20 anos, ocorrido no domingo (18) no município de Pinheiro, a 333 km de São Luís. O jovem foi executado por membros de uma organização criminosa, que registraram o ato em vídeo e o divulgaram nas redes sociais.
De acordo com a polícia, familiares de Elissandro relataram seu desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência antes de seu corpo ser encontrado. Após ser interrogado pelos criminosos, ele foi baleado e decapitado.
O corpo de Elissandro foi localizado por volta das 16h do mesmo dia, no Residencial Bom Viver, bairro Bubalina, em Pinheiro. A vítima estava com pés e mãos amarrados e tinha um pano na boca, conforme informado pela polícia.
Em resposta ao crime, as Forças de Segurança Pública iniciaram uma operação que levou à prisão de dois suspeitos de envolvimento na execução. A Delegacia Regional de Pinheiro continua com as investigações para identificar todos os envolvidos no homicídio e efetuar as prisões necessárias.
Deixe um comentário