A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menor de idade no município de Monção, interior do estado.
De acordo com as investigações, em 2022, o suspeito, que é vizinho da vítima, teria pulado o muro e invadido a residência da família, onde forçou a menor a manter relações sexuais com ele.
O crime foi revelado após uma conversa entre a vítima e colegas na escola sobre a compra de um teste de gravidez. A diretora da escola, ao tomar conhecimento da conversa, informou a mãe da menina.
A mãe, então, questionou a filha, que confessou o abuso. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que iniciou as investigações.
Nesta quarta-feira, policiais civis de Monção, com o apoio de uma equipe do 1° Distrito Policial de Santa Inês conseguiram cumprir a ordem judicial contra o investigado.
Após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.
Deixe um comentário