Nessa quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher, não identificada, de 39 anos de idade, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Miranda do Norte.

A ação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte visava, a princípio, cumprir um mandado de busca e apreensão no endereço alvo de uma investigação dos crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, a mulher mantinha em sua residência um ponto de venda e distribuição de drogas para uma facção criminosa. Os policiais ainda encontraram drogas do tipo crack e maconha, além de embalagens e dinheiro em espécie.

Assim que constatado a suspeita do crime de tráfico de drogas, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a cidade de Itapecuru-Mirim, onde deve ficar detida até que seja transferida para o sistema prisional de Pedrinhas, em São Luís para permanecer à disposição do Poder Judiciário.

A última luta oficial de “MONGE” ocorreu no dia 5 de março, em São Luís. Ele participou de um evento chamado 1º Noite de Guerra e conquistou o título após nocautear o ludovicense Walison no início do segundo round.

Com informações de O Imparcial