Em cumprimento a um mandado de prisão, a Polícia Civil prendeu Francisco de Assis da Silva Guimarães, 29 anos, suspeito de atacar e roubar diversas mulheres em Codó. A prisão do bandido ocorreu no último sábado (04) na casa de sua namorada, localizada na rua São Luís, bairro Codó Novo, em Codó, no interior do Maranhão.
Investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apontam que Francisco de Assis é o autor de vários roubos a mulheres em Codó. A ação do bandido, que resultou em muitos acidentes, acontecia quando as vítimas estavam pilotando suas motos. Ele puxava as bolsas das mulheres e fugia em alta velocidade.
A Polícia Civil afirma que Francisco de Assis foi reconhecido por várias testemunhas como o homem que vem atacando as mulheres. A última vítima do suspeito chegou a ser levada para um hospital da cidade de Presidente Dutra, após cair de sua moto e sofrer traumatismo craniano.
Tem que dissicipar ele da sociedade??
Miserável tem que morrer safado
Bloqueio deveria ter ouvido a versão do acusado.
Não vai demorar e já já estará solto e fazendo tudo de novo. Tinha que mandar pra pedrinhas.
Eu quero ele solto e mandar ele vim roubar aqui na Leontino Ramos
Se fdp fizesse isso com mulher minha. Ia pra cadeia pra ficar perto dele e degolava ele. O que esse cara fez com essas mulheres ele nem merecia ficar mais vivo.
Satanas desse!!
Tinha mas era que cobrir ele só de pau lavrado um vagabundo desse tipo!???