A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Coroatá prendeu na tarde desta segunda-feira (11), uma acusada por ser mandante de um crime de homicídio realizado no município de Coroatá-MA.

A suspeita de 18 anos é acusada pela prática do crime de Homicídio Qualificado mediante emboscada. O crime ocorreu no domingo (10), na estrada do Povoado Mata do Ar, zona Rural de Coroatá, onde vitimou o indivíduo de nome Antônio Evangelista dos Santos Silva, conhecido por “Bitonho”.

Através de investigações foi constatado que a autuada a mando de seu tio que já foi identificado e se encontra foragido foi com a vítima de moto até esse povoado, onde dois outros indivíduos executaram a vítima.

Durante o interrogatório, a autuada confessou saber de toda a trama para ceifar a vida da vítima. Após ser ouvida, ela foi autuada como co-autora de homicídio qualificado. As investigações vão prosseguir no sentido de identificar os executores do crime. Após os procedimentos legais a autuada será encaminhada ao complexo presidiário e permanecerá à disposição da justiça.

TEXTO: ASCOM-SSP