Um empresário teve um dos pneus de seu carro furado após recusar dinheiro para vagabundos que andam pertubando motoristas no distrito Km-17, na zona rural de Codó (MA).
“Olha aí marcos Silva aqela relato que lhe fiz. Se vc se recusa a dar dinheiro pra esses vagabundos aqui no km17 q ficam no posto fiscal os mesmo rasgam pneus dos carros. Cara a situação aqui está fora de controle”, relatou a vítima.
De acordo com o empresário, os pneus estão sendo furados por dois elementos indentificados como Darlan e Zé Pretinho. A dupla e outros vagabundos são considerados perigosos pela populacao da localidade.
“Estão vivendo um verdadeiro terror aqui com esses elementos. Já fizemos várias denúncias para as autoridades policiais e nada fizeram para acabar esse problema aqui”, explicou.
É injusto falar que a polícia nunca fez nada para acabar o problema. Uma série de fatores não contribui pra o trabalho da polícia, uma delas é o fato da própria vítima não denunciar formalmente, registro de B.O. ou comparecimento na DP pra dar continuidade no procedimento quando a polícia age pra prender.
Saber quem é e falar para polícia é fácil. Difícil é fazer o papel do cidadão no procedimento policial
Será que formalizaram queixa na delegacia,a PM do km 17 vai lá todas as vezes que é acionada, mas tem que fazer ocorrência na delegacia pois se não queixa formalizada não adianta prender sem vítima não há crime.
“Vagabundo só respeita duas coisas: cassete e bala” – Cap. Conde Lopes, ex Rota.
Conte Lopes dava jeito em apenas meio hora.
Aí só tem um jeito, some com eles, simples assim kkkkk. Vagabundos bom, é vagabundo morto.