Na tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Codó prendeu dois indivíduos acusados de ameaça dentro de um supermercado na Rua Prefeito José Lago, bairro Santo Antônio, em Codó (MA).
De acordo com informações do repórter policial Gildo Brito, o 17° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma mulher estaria ameaçando funcionários com uma arma. A equipe de plantão do Esquadrão Águia foi acionada e rapidamente chegou no local.
Ao chegarem ao supermercado, os policiais encontraram a suspeita, identificada como Mariana Oliveira Vieira, de 29 anos, na fila do caixa, portando uma arma do tipo Airsoft presa em sua cintura. Mariana estava acompanhada de João Vitor Oliveira Lima, de 21 anos, também envolvido no crime. Além da arma de Airsoft, foram apreendidos dois canivetes, um celular, uma carteira, um cartão bancário, um relógio de pulso e um boné.
Os envolvidos foram conduzidos à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó para prestar depoimento e aguardar as medidas legais cabíveis. Ambos foram levados à delegacia sem apresentar lesões corporais. A polícia agora investiga o caso para esclarecer o motivo das ameaças no estabelecimento.
Deixe um comentário