Em mais uma operação bem-sucedida, a Polícia Militar de Codó conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em roubos de celulares na área do Parque Ambiental de Codó. Na manhã desta quarta-feira (14), três homens foram presos um dia após roubarem o celular de uma professora dentro do complexo de lazer.
“Hoje, por volta de 09:30, estava um com uma turma de alunos no tal parque ambiental, tudo fluindo a mil maravilhas… quando já estávamos voltando à escola, repentinamente fomos surpreendidos por um moleque, vagabundo, que nos assaltou apontando uma arma para mim e levando meu celular. A outra professora reagiu, se machucou e ele saiu correndo. Graças a Deus não aconteceu nada com meus alunos. Mas o desespero foi total!”, relatou a vítima nas redes sociais.
Após ser informada do acontecido, uma equipe da PM realizou diligências nas proximidades do local e conseguiu localizar os criminosos que agiam na região. Foram presos os irmãos Antônio Domingos da Silva Serra, 29 anos, e Carlos André da Silva, 19 anos. Além de Carlos Daniel Costa Silva, popularmente conhecido como “Ciganinho”, de 18 anos de idade.
Os criminosos foram encontrados com duas armas de fogo, uma arma branca e o aparelho de celular que havia sido roubado da professora.
A quadrilha foi apresentada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e responderão pelos crimes praticados.
Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Deixe um comentário