Condenado por participação no assassinato do comerciante Bebé, o jovem Miguel Rui Lima Alves, 22 nos, se entregou na na última terça-feira (19) e vai cumprir a pena no presídio de Codó.
O jovem foi apontado pelo delegado responsável pelo caso como sendo o piloto que concedeu fuga para o assassino do comerciante. Ele foi sentenciado a 24 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.
O acusado havia sido preso pouco tempo depois do crime, mas foi solto durante as investigações.
O crime
Assassinado dentro do seu bar na madrugada do dia 13 de janeiro em Codó, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, teria reagido a um assalto, foi atingido por três disparos e morreu após ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).
O crime ocorreu na rua Rio Grande do Norte, por volta das 1h30. Conforme o Boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.
A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 4h50. Bebé foi assassinado no dia que completava 62 anos de idade.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Uma bala no centro da testa, pega bom, nesse vagabundo