O ex-candidato a vereador Mizael Santana da Silva (PSL), que ficou conhecido nas redes sociais após apagar o nome da empresa FC Oliveira da praça de São Sebastião, recebe salário mensal de R$ 3.200,00 por mês do governo de Zé Francisco (PSD).

De acordo com a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Codó, Mizael Santana é contratado comissionado da Secretaria da Casa Civil. Uma fonte próxima ao prefeito Zé Francisco nos informou que o ex-candidato a vereador é uma espécie de fiscal do governo.

“Ele ganha esse valor pra ser um fiscal de Zé Francisco e Irene. Ele anda em todas as secretarias todos os dias e departamentos da prefeitura de Codó pra saber o que tá acontecendo de errado, no final do dia ele vai na prefeitura passar tudo pra Zé Francisco”, revelou nossa fonte.

Pichador confesso

Sem citar nomes, Misael Santana confessou em um grupo de WhatsApp que o próprio governo mandou apagar o nome da empresa FC Oliveira da praça de São Sebastião, em Codó (MA).

“(…) vão fazer uma reforma no prédio, pediram pra mim meter a tinta, eu meti e acabou… e aí? e aí (…)”, disse Misael no final do mês de janeiro.

É importante destacar que Misael Santana foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e apoiou a candidatura a prefeito do médico Dr. Zé Francisco. Ele que recebeu apenas 17 votos.