Uma fotografia que está circulando nas redes sociais mostra a precariedade da decoração natalina que foi feita pela prefeitura na praça de São Sebastião, em Codó. A imagem mostra uma mulher posando entre dois estranhos seres que parecem muito com os cachorros zumbis do filme de terror Resident Evil.
Não é exagero afirmar que a decoração de Natal é tão simples e mal feita que chega a envergonhar qualquer codoense. Praticamente todo o material foi reaproveitado do ano passado e pouca novidade foi acrescentada este ano. O resultado foi desastroso.
Em Caxias é diferente
Diferente de Codó, a prefeitura de Caxias montou uma grande estrutura natalina para sua população, que é composta de uma excelente decoração e uma bela decoração de encher os olhos.
Precário é a falta de educação e de costume de quem danificou o rosto dos personagens que representam os animais que carregam a simbólica imagem do trenor do Papai Noel, de tantas coisas mais importantes para postar e questionar e a cobrar de uma gestão pública. Mas, estranho mesmo é que essa imagem não está circulando, foi um print que alguma pessoa má que fez, reconheço a foto e ela não saiu de status do whatsapp. Que certamente já sei quem é.
Kkkk tá na CARA q foi um artista plástico brasileiro de geografia e estatística que vc está pagando.
Será que a pobre ornamentação é pra justificar o discurso, que ninguém acredita, de falta de dinheiro.