A empresária Janaína Souza entrou em contato com o Blog do Marco Silva, na tarde desta sexta-feira (15), para denunciar que fiscais da Prefeitura de Codó fecharam seu motel e deixaram os outros funcionando na cidade.
De acordo com Janaína, a Vigilância Sanitária foi ao local solicitar o fechamento do estabelecimento por causa do decreto municipal que determina a paralisação das atividades não essenciais no município devido ao novo coronavírus. Ela disse que entende a preocupação das autoridades em tentar diminuir a proliferação do Covid-19, mas afirmou que não concorda que outros motéis sigam funcionando sem qualquer tipo de fiscalização.
A decisão dos fiscais da prefeitura em mandar fechar o motel de Janaína e deixar os outros funcionando soa mais uma vez como perseguição política. Se isso estiver acontecendo já está na hora de parar com essa palhaçada e começar a se preocupar com coisas mais importantes.
Quem disse que motel não é essencial, é essencial e muito, já imaginou cabra ir pro meio da rua. Não, marrap oh
Ué, o filho do bozo não disse que é melhor de covid do que morrer transando?
Se é perseguição ? ave maria doido se isso nao for perseguição nao sei mas oque signfk essa palvara rsrsrs… fecha o motel da famlia do bita do barao e deixa todos abertos rsrs…. eo hotel fc pq nao fecha se o motel nao pode quer dzer que o hortel pode alias esse que ñ podia pq recebe gente de todo lugar aff …. e outra esse decreto de funcionar em delivery vai beneficiar quem? Sua própria esposa que ja vendia qndo tava proibido venda nao essencial imagna agr com esse decreto que foi feito exclusivo pra sua esposa hein kkk