Em desobediência ao decreto Nº 4280/2021, publicado na última sexta-feira (05) pela Prefeitura de Codó, o jovem Pedro Neres, filho do prefeito Zé Francisco (PSD) continua promovendo várias aglomerações nas zonas urbana e rural do município.
Determinado em viabilizar sua candidatura à deputado estadual nas eleições de 2022, Pedro Neres realizou pelo menos quatro eventos e reuniões nos últimos dias. O jovem tem usado a estrutura e servidores do município durante os encontros.
A atitude do filho Zero Um do prefeito de Codó é uma afronta ao artigo 1º do último decreto municipal, que “suspende a autorização para realização de eventos e reuniões em geral” e também ao parágrafo 1º do artigo 2º do decreto estadual Nº 36.531, de 03 de março de 2021, que proíbe “reuniões e eventos em geral, a exemplo de festas, shows, jantares festivos, confraternizações, eventos científicos e afins”.
A presença de pessoas sem a utilização de máscaras também é constante nos eventos e reuniões realizadas por Pedro Neres.
Talvez por ser o filho do prefeito, os encontros estão sendo considerados normais pelos atuais apoiadores do governo municipal e nenhuma atitude é tomada pelos órgãos fiscalizadores da cidade.
pensando no povo. e um mal carater
Sou codoense e nunca tinha ouvido falar nesse malandro chamado Pedro Neres. O povo resolveu defenestrar Zito e Nagib da política e deram de presente um mandato de prefeito pra Zé Francisco. Então, o malandro achou que o poder é hereditário e fica brincando com o dinheiro público. Fazer gastança com dinheiro alheio é fácil.
NÃO FALTAVA MAIS NADA PRA ACONTECER COM ESTE GRUPO LIBERTA CODO. ESTE ILUSTRE DESCONHECIDO, SEM NENHUM RESPEITO A POPULACAO, RESOLVE LANCAR CANDIDATURA NUM MOMENTO TÃO GRAVE QUR ATRAVESSA A NOSSA CIDADE. GRANDE MAU CARÁTER. O PAI COM ESTA CARA DE LAGARTA ESTÁ SE SENTINDO O MAXIMO. GRANDES PILANTRAS.
Taí a mudança que a cidade estava precisando
O filhinho do papai pode aglomerar!, que exemplo de político.
Creio que ele pode aglomerar e fazer festa, pois ele está passando fome e trabalha com eventos, seu único sustento.
Esse e um desoculpado, querendo aparecer, tentando entrar na vida publica.
O novo Francisco Nagib, pois utiliza o mesmo modus operandi.
kkkk, verdade