Mais valorizado que o dólar no governo do presidente Jair Bolsonaro, o grande líder político conhecido como Magão acaba de mudar de lado mais uma vez. É a terceira vez que ele troca de candidato nos últimos 20 dias.

Bastante carismático e considerado o homem mais influente do meio político da região dos Cocais, Magão é peça fundamental para o sucesso de qualquer um que almeja um cargo público. Por causa de seu grande poder, ele abandonou Francisco Nagib no início do mês após receber uma oferta irrecusável de Pedro Neres.

Pai do ex-prefeito Danoninho, o empresário Francisco Carlos de Elon Musk ficou furioso com o prejuízo, abriu os cofres de sua multinacional e, na semana passada, recontratou Magão a preço de Whisky Old Parr. O novo funcionário da FC Oliveira gravou até vídeo agradecendo a confiaça em seu grande trabalho e prometendo nunca mais abandonar Nagib.

Temendo perder as eleições para Nagib, o menino de papai Pedro Neres convenceu o melhor prefeito da história de Codó de que o apoio de Magão é fundamental para o sucesso de seu projeto político e fizeram uma oferta jamais feita para qualquer outro babão: 1 litro de Pitú por dia, uma caixa de amargosa por semana e 30 pacotes de amendoim torrado por mês.

Após receber a oferta que nem mesmo os árabes seriam capazes de oferecer, Magão mudou de lado mais uma vez e gravou um vídeo no início dessa semana dizendo que havia sido traído por Nagib e jurando amores infinitos a Pedro Neres.

Fontes fidedignas garantem que Nagib já sentou com seus 40 advogados e pretendem apresentar nos próximos dias uma proposta para Magão que vai incluir 10 caixas de cerveja Glacial por semana e uma marca própria de cachaça: a MAGÃO 100% PURO ÁLCOOL. Será que o cachaceiro mais valorizado de Codó vai aceitar?

ATENÇÃO! O TEXTO ACIMA UTILIZA TRECHOS CÔMICOS E FANTASIOSOS