Depois de se vangloriar em seu programa de rádio, Paulo Marinho amargou o resultado de sua velha política voltada a ataques mentirosos e deboche com a população de Caxias.

Seu filho, que foi candidato a deputado federal pelo Partido Liberal (PL), conseguiu a vergonhosa votação de menos de vinte e três mil votos. Uma queda de mais de trinta mil votos comparado a eleição passada.

Na visão sonhadora de Paulo, seu filho querido estaria eleito em uma porcentagem de mais de 100% segundo os seus cálculos mirabolantes. Ouça abaixo

Paulo Marinho tá tão azarado que todos os candidatos que apoiou perderam, assim foi com o desacreditado senador Roberto Rocha e com os eternos sonhadores Lahesio Bonfim e Weverton Rocha. O desempenho nas eleições do grupinho do ex-deputado federal cassado foi o pior da história de Caxias e decretou de vez seu desastroso fim político.

A força de Fábio Gentil

A novata da disputa, Amanda Gentil (PP), deu uma taca de mais de dez mil votos de diferença na cidade de Caxias. A filha do prefeito Fábio Gentil conquistou mais de 25 mil eleitores só em Caxias, totalizando mais de 108 mil votos em todo o Maranhão. 

Fábio Gentil também conseguiu eleger a companheira, Daniella, para a Assembleia Legislativa do Maranhão, e apoiar, com êxito, a reeleição do governador Carlos Brandão e a eleição de Flávio Dino ao Senado Federal.

O desempenho primoroso de seus candidatos nestas eleições comprova a força política do prefeito Fábio Gentil e seu grupo na região leste do Maranhão.