Ser pastor itinerante no Brasil, é algo que está soando quase pejorativo, isso porquê, alguns deles tem procurado com frequência desonrar a classe.
Isso tem inclusive prejudicado os pregadores sérios, que viajam o Brasil falando do amor de Cristo e agindo com honestidade.
Uma dessas “ovelhas negras”, tem viajado o país contando seu testemunho de quando supostamente atuou como missionário, na organização humanitária internacional “Médicos sem Fronteiras”, na cidade de Cochabamba na Bolívia.
Se trata do pastor Edmilson Silva, um pregador que tem fortes raízes em recife-PE, mas que já morou em várias capitais do nordeste.
Solteiro, ele costuma ser bastante simpático por onde passa, o que acaba criando laços de amizade com pastores e membros das igrejas em que ministra.
Segundo informações, Edmilson costuma se relacionar com várias mulheres.
Nossa redação tem recebido diversas denuncias de pessoas que alegam que o pastor missionário teria “ficado”  com mulheres casadas e cortejado alguns “meninos” por onde passou.
Isso tem se repetido em várias cidades, e mesmo sabendo que Edmilson é solteiro, o que obviamente não pega bem para um pastor itinerante, os pastores continuam o contratando.
O Fuxico Gospel tentou contato com o pastor, mas ele não respondeu nossos vários e-mail’s.

Com informações do site O FUXICO GOSPEL