O líder religioso Pastor Carlos, da cidade de Codó, precisou ser levado às pressas para um hospital após sofrer um grave acidente de moto na BR-222, no final da tarde desta quinta-feira (16), entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu.
Pastor Carlos contou ao Blog do Marco Silva que havia saído de Imperatriz com destino à Codó quando sofreu o acidente. Ele relatou que uma criança apareceu repentinamente na frente de sua moto e ao desviar acabou se chocando contra um carro que vinha no sentido contrário.
“Uma criança entrou na frente e pra não bater na criança eu fui pra mão contrária e um carro bateu na minha moto me jogando. Aí ele não parou pra prestar socorro. As pessoas do povoado que ouviram o barulho que me trouxeram para o hospital”, explicou.
A pancada foi tão forte que o religioso chegou a ficar desacordado por alguns minutos. Ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal De Santa Luzia do Tide e apresenta várias escoriações por todo o corpo, mas sem nenhuma fratura interna ou externa.
Pastor Carlos informou ainda que costuma viajar em sua moto, que ficou destruída após o acidente. Parentes e amigos já foram informados do ocorrido e estão a caminho do hospital.
Deixe um comentário