O Pastor Carlos Brito anunciou, na noite desta quarta-feira (31), sua adesão à pré-campanha de reeleição do prefeito Dr. Zé Francisco. O anúncio foi feito durante um evento no povoado Montevidéu, na zona rural de Codó, que contou com a presença de amigos e aliados do prefeito.
Em seu pronunciamento, Pastor Carlos Brito revelou que desistiu de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Codó para apoiar as reeleições do vereador Pastor Max e do prefeito Dr. Zé Francisco.
“Não desisti por ser fraco, e nem desisti por não ter coragem de lutar. Pelo contrário, desisti por um propósito. E aqui estou, pra dizer que vim pra somar, tanto com você, como com este grupo e principalmente somar com José Francisco”, declarou Carlos Brito.
A adesão de Pastor Carlos Brito é vista como um reforço significativo para a pré-campanha de Dr. Zé Francisco, que busca consolidar seu segundo mandato à frente da prefeitura de Codó. O evento em Montevidéu marcou um momento de união e fortalecimento do grupo político liderado pelo atual prefeito, que tem trabalhado intensamente para garantir mais um ciclo de gestão.
O ex pastor Carlos, oportunista como sempre. Um sujeito sem votos e sem prestígio apoiando em tempos de campanha um Zé também sem prestígio.
Antônio Junior, teu comentário é típico de invejoso asqueroso.
Pelos apoios fortes que tem recebido, Zé Francisco vai ganhar a eleição.
Parabéns ao pastor, que reconhece a importância de reeleger o prefeito.
Parabéns ao pastor, que reconhece a importância de derrotar aqueles que no governo anterior do Nagib sugaram dinheiro público.
Parabéns ao pastor, que reconhece que o povo de Codó deve impedir qualquer possibilidade de Chiquinho esvaziar os cofres da prefeitura, como fez quando o filho dele era prefeito.
Senhor “Evangélico Presbiteriano” não sei porque o chilique, até porque não falei com você..kkk. Outro sim, nao voto em Chiquinho Oliveira. Mas continuo a dizer que o ex pastor Carlos a quem eu conheço muito bem não soma nada, porém, sempre aparece nesses momentos de mãos estendidas. Ver a imagem do Carlos e o Zé juntos é deprimente e um verdadeiro filme de horror.
Evangélico Presbiteriano meu querido, fica na paz!
Depois que as igrejas evangélicas se envolveram na política, a coisa avacalhou de vez. Evangélicos que já fizeram selfie em gesto de arminha. Igrejas evangélicas viraram balcão de negócios.