Um homem, de 59 anos de idade, foi preso, na tarde da última segunda-feira (30), pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de São Mateus do Maranhão, a 200 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as vítimas do crime são duas adolescentes, filhas do próprio suspeito.
As investigações apontam que o homem abusava das suas próprias filhas de 14 e 16 anos, desde quando as vítimas tinham 6 e 11 anos de idade.
A Polícia Civil informou que, em escutas especializadas, as adolescentes relataram que o pai chegou a praticar conjunção carnal com elas. E um irmão das vítimas, que tem 12 anos de idade, informou ao Conselho Tutelar que chegou a presenciar o pai praticando sexo com uma de suas irmãs, após abrir a porta do quarto.
As vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal, os quais apontaram o rompimento himenal das meninas.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de São Mateus, o pai morava sozinho com os filhos em sua residência, pois a mãe dos adolescentes está acamada e é cuidada para genitora dela em outra residência.
O investigado, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no bairro Vaquejada, em São Mateus do Maranhão.
Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi conduzido ao presídio de Bacabal, onde está à disposição da Justiça.
Com informações do G1
Deixe um comentário