Pai e filho são suspeitos de assassinar um vizinho no povoado Eira 2, na região do Km-17, na zona rural de Codó (MA), na noite desta quinta-feira (7). A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Coutinho, de 31 anos.
Testemunhas informaram que os acusados, identificados apenas como Lozo e Alan, tiveram um desentendimento com a vítima durante a última Semana Santa. Na época eles denunciaram que a vítima estava guardando uma arma de fogo dentro de casa. A Polícia Civil esteve no local e apreendeu a arma.
Na noite de ontem, ainda insatisfeito com as denúncias dos vizinhos, Raimundo Nonato foi até a casa dos acusados tirar satisfação sobre o ocorrido. Eles discutiram, um deles sacou uma arma e disparou várias vezes na região do abdômen da vítima, que morreu no local.
Pai e filho fugiram juntos logo após o crime. A Polícia Militar fez diligências pela região, mas não obteve sucesso na prisão dos suspeitos. O caso segue para investigação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Codó virou terra sem lei.
Porquê a polícia não fez uma diligência também na casa dos dois pai e filho por que é óbvio que eles também tinham arma em casa ?
Tudo errado! Seu lozo agiu em legítima defesa pois esse nonato invadiu a casa do lozo para tentar mata lo, só que no caso o morto foi esse, e outro ele morreu foi de facada não foi de tiro não, mais uma coisa também o filho dele Alan não tem nada haver com o morte do nonato! Essa é a história verdadeira. E fim de conversa. Que saber a verdade, pergunte pra quem saber antes de dá uma opinião inútil.