Pai e filho foram assassinados a tiros dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18.
As vítimas são Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13anos da Escola das Guaribas, uma unidade de ensino municipal de Eusébio.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas as linhas de investigação “mais fortes” são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).
A Secretaria da Segurança Pública disse que o duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio.
Conforme a Guarda Civil Municipal de Eusébio, o homem estava indo deixar o filho em uma escola da região quando os dois foram assassinados. Familiares das vítimas estiveram no local. O veículo em que estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam um adulto e um adolescente, respectivamente.
Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, com diversas multas. A rua onde ocorreu o crime foi isolada, e o trânsito é desviado.
Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai.
Com informações do G1-CE
Deixe um comentário