A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou nesta terça-feira a “Operação Quebrando a Banca” contra suspeitos de envolvimento em um esquema de pirâmide financeira envolvendo o jogo Fortune Tiger, plataforma digital popularmente conhecido no Brasil como “Joguinho do Tigre”.
Foi autorizado ainda pela Justiça, o bloqueio de R$ 8 milhões da influenciadora que é investigada pelos crimes de loteria não autorizada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Os influenciadores estão sob investigação por suspeita de envolvimento em atividades ilegais, incluindo formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, operação de jogos de azar e loteria não autorizada.
O “jogo do tigre” no Maranhão trouxe à tona um sério alerta sobre os perigos dos jogos de azar online e a irresponsabilidade na promoção deles como fonte de renda extra. Esses jogos criam a ilusão de enriquecimento fácil e rápido, incentivando as pessoas a arriscarem grandes quantias de dinheiro. Isso resultou em tragédias, como suicídios no estado.
Com informações do Blog do John Cutrim
Deixe um comentário