Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira, 15, na segunda fase da “Operação Quebrando a Banca”, que investiga pessoas ligadas a jogos de azar conhecidos como “jogos do tigre”.
A ação policial foi realizada por meio da DCCO/SEIC, com apoio da RACO/PCCE e MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), por intermédio do Projeto Impulse, que está inserido no Programa de Enfrentamento a Organizações Criminosas (Enfoc).
A segunda fase teve por objetivo o cumprimento de seis mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão e um mandado para implementação de cautelar diversa de prisão consistente na instalação de tornozeleira eletrônica.
Os líderes do grupo foram presos em um hotel de luxo na cidade de Fortaleza/CE, onde estavam hospedados para a realização de uma festa de lançamento de plataforma de jogos de azar.
Além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta fase da operação são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Entre os alvos da operação, destacam-se Aretiano da Silva, Paulo da Brisa, Paulinho, Robson Extrema, Erick e a influenciadora Scarlet.
Com informações do portal O Informante
Deixe um comentário