Não teve Tifany, Rita ou Justiça que proibisse o evento com o cantor mais badalado de 2020 em Codó. O show do cantor Tierry ocorreu normalmente na noite deste domingo (13) no Clube FC Show, mesmo após a proibição do Poder Judiciário do Maranhão.
Programado inicialmente para iniciar às 20h, o show de Tierry, dos hits Rita e Cracudo, começou exatamente às 21h50. O artista fez uma apresentação de cerca de uma hora e meia e mostrou que tem mais moral em Codó que o próprio Ministério Público, que havia conseguido na justiça o cancelamento da apresentação.
Alheio a decisão da justiça maranhense, que havia decidido no sábado (12) pela proibição de seu show na cidade, o cantor subiu despreocupadamente no palco e cantou seus maiores sucessos para milhares de pessoas, que também não deram “bola” para a decisão de última hora do juiz Carlos Eduardo de Arruda Mont’alverne, titular da 2ª Vara da Comarca de Codó.
É importante lembrar que um oficial de justiça deveria intimar os representantes legais do município para que a decisão pudesse ser cumprida. O que não aconteceu até o inicio do show.
Corona marcou presença vip
NAS CAMINHADAS DO ZITO E ZE FRANCISCO, TBM NÃO TINHA CORONA. DEIXA DE SER IPOCRITA.
Vai na Caixa Econômica Federal ver aglomeração.
Vai lá no mercado central.
Vai nas outras festas na cidade com bandas e cantores .
Vai nos bares da cidade.
Vai lá nos supermercados médios e grandes da cidade.
O Ministério Público não tem que agir só com situação que traz mídia para a instituição.
Tem que atuar de forma impessoal contra qualquer um, mas tem que comprovar o aumento de casos confirmados em nossa cidade
Quem sabe se está havendo aumento é a equipe técnica.
Nao estão respeitando a justiça a justiça bora voltat a dotadira
JUSTIÇA???, MP FRACO. PROIBIRAM AS FESTAS DOS POLITICOS???
Ditadura
FICAMOS IMPRESSIONADOS COM O COMPORTAMENTO DE CERTAS PESSOAS EM CODÓ. O PREFEITO COMO MANDATARIO MAIOR DO MINICIPIO, DEVERIA TER TOMADO A INICIATIVA SEM NECESSIDADE DA JUSTICA SE MANIFESTAR. O COVID 19 ESTÁ DE VOLTA MAS AS AUTORIDADES CODOENSES ACHAM QUE NÃO. PORISSO É POR OUTROS MOTIVOS A POPULACAO TEM DEMONSTRADO A SUA REJEICAO AO GRUPO FC OLIVEIRA. JÁ PASSAMOS DA EPOCA DO EU POSSO, EU MANDO E EU SOU O TAL.
ESQUECE FC OLIVEIRA, MAIOR EMPREGADOR DA REGIÃO. INVEJA, NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS.
Cadê a Polícia Militar nesse momento?
ENGRAÇADO QUE NA POLITICA NAO TINHA NADA DISSO AGORA PARA FAZER FESTA , ELE BATE LOGO EM CIMA ..
… VAI ENTENDE ESSE POVO … OU VAI ENTENDER NOSSA JUSTIÇA.
PATRIAMADA BRASIL .