Filha de idoso que morreu em evento de Chiquinho FC faz triste desabafo: “Nem mesmo um animal se trata de tal forma”
No último dia 21, o codoense Raimundo Nonato da Silva Bezerra, de 64 anos, perdeu a vida em um trágico acidente durante um evento...
Meus parabéns para o vereador Pedro Santos sim ele está trabalhando nos dos municípios e por que ele tem capacidade au contrário di alguns que não tem outra função ir falta na Câmara no dia da seção
entrou na politica meu filho pode sim. agora o um funcionário ,se fazer isso ai ta fora do emprego
Parabéns para meu vereador, isso prova sua qualificação não só como vereador mas TB com um grande contador! Grande profissional!
Parabens????..vão se catar.
Detalhe, ele ainda trabalha em mais outra cidade. De Sá, além de Riachão ele tambem é funcionario publico em Aldeias Altas e tambem funcionario do saae. Acúmulo de função da cassação de mandato.
O Pedro antes de ser vereador era Contador e ainda é, pois essa é sua profissão!
Ele tem empresa que presta serviços a varias prefeituras no Maranhão com assessoria contábil, licitações e etc. No meu ponto de vista não há problema algum, ele ralou e lutou por isso, conheço o Pedro desde a época de Matta Roma e quando começou a trabalhar na prefeitura Municipal de Codó quando Ricardo Archer era Prefeito, não é porque é vereador que vai deixar seus negócios de lado, a legislatura vai passar são só quatro anos ele não pode abandonar sua carreira por causa da Câmara de Codó, tem que tocar a vida!
Blog sem competência, ele pode trabalhar aonde ele quiser pois o mesmo e formado ao contrário de você. Tá de parabéns o vereador , estudou para isso.