A atividade das apostas esportivas está ganhando cada vez mais adeptos no território nacional. Pensando nisso, a GR8 Tech se destaca no cenário atual por oferecer um produto de alto desempenho, como o GR8 Sportsbook (https://gr8.tech/pt-br/sportsbook/) para adequar os processos de apostas em esportes com uma ampla cobertura de eventos, feed poderoso, processamento antifraude em tempo real e capacidade de gestão de margem.
Mas, vale salientar que esse não é o único item do portfólio da empresa. O GR8 possui ainda a plataforma GR8 Cassino, além de outros produtos relevantes como iGaming Launch, iGaming Upgrade, CRM, gateway de pagamento e gestão de contas de jogadores.
Conhecida por ter relações de longa duração com seus parceiros, a GR8 Tech atua para aliviar os desafios dos players do setor de iGaming ao fornecer soluções premiadas e escaláveis que se adequem a partir do crescimento dos clientes.
Alcance das apostas no Brasil
Os aficionados por futebol puxam a fila do público que também aposta no Brasil. Uma pesquisa recente da Quaest mostrou que 15% afirmaram já ter apostado. Quanto mais jovem é o torcedor, maior é a presença nesta atividade.
Dos participantes ouvidos com até 30 anos, 25% afirmaram já ter feito apostas online. Esse número cai para 16% na faixa dos 31 aos 50 anos. A queda se acentua ainda mais ao avaliar o público com 51 anos ou mais, apenas 7% reconheceram a atividade das apostas.
Quando se fala de gênero, os homens são maioria, 22% disseram já ter feito apostas esportivas, contra apenas 9% das mulheres. No quesito financeiro, para quem ganha mensalmente até dois salários, 13% já jogaram online. Esse percentual sobe três pontos entre aqueles que faturam de dois a cinco salários, e chega a 17% entre os torcedores que recebem cinco salários mínimos ou mais.
A pesquisa ocorreu entre abril e maio deste ano com entrevistas presenciais com questionários estruturados com 6373 pessoas no total.
Deixe um comentário