Donos de bandas que se apresentaram 48ª EXPOCODÓ entraram em contato com o Marco Silva Notícias para reclamarem que ainda não receberam seus pagamentos, mesmo após 38 dias do encerramento oficial do evento.

Realizada pela Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) no Parque de Exposição Walter Zaidan, a 48ª EXPOCODÓ contou com os shows de diversas bandas locais em seus nove dias de programação.

Proprietários de quatro atrações musicais afirmam que não receberam os pagamentos das apresentações. “Já tá com quase dois meses que acabou o evento e nunca pagaram e não dão satisfação. A gente manda mensagem para o Junior e ele nem responde”, reclamou o representante de uma banda de forró.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o presidente da ACRIVI, Cícero Júnior, admitiu que algumas bandas ainda não receberam os cachês de suas apresentações na 48ª EXPOCODÓ e revelou que está esperando um suposto repasse financeiro do Governo do Estado para que o pagamento seja feito. No entanto, ele se recusou a estipular qualquer prazo para que o problema seja resolvido.