Alvo da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (09), o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) está sendo duramente criticado pelos internautas, inclusive por bandidos virtuais.
Em um grupo de WhatsApp administrado por um codoense, o criminoso que clonou o WhatsApp do deputado estadual Zito Rolim (PDT-MA) resolveu também emitir sua opinião sobre Josimar Maranhãozinho. O bandido chamou o deputado federal de pilantra e acusou o parlamentar de está roubando o povo.
A manifestação do número clonado não agradou a filha de Zito Rolim, que está no mesmo grupo de WhatsApp. Ela repreendeu o criminoso e o chamou de bandido e ladrão. Veja abaixo
Josimar Maranhãozinho (PL) foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta (9) em uma operação da Polícia Federal que apura desvio de dinheiro de emendas parlamentares da área da saúde no estado. Estima-se que a fraude pode ter gerado prejuízo de R$ 15 milhões aos cofres públicos desde abril.
O JOSIMAR FAZ AGIOTAGEM COM DINHEIRO PUBLICO. FINANCIA NAS CAMPANHAS ONDE A MAIORIA É DE LISOS E DEPOIS VEM A EXTORSÃO COM VENDA DE EMENDAS. SE ISTO NAO FOR LADROAGEM É O QUE. SE MORASSE NA CHINA IA SER EXECUTADO COM UMA BALA MA NUCA.