SINDICATO DOS JORNALISTAS
NOTA DE REPÚDIO
Manifestamos nosso total repúdio ao ato insolente de agressão e ameaças, de que foi vitima, na cidade de Codó, o jornalista Marcos Silva, por parte do candidato a vereador Mizael Santana da Silva derrotado e que como prêmio de consolação, recebeu um emprego (comissionado) na Prefeitura.
O ato violento aconteceu sabado passado, quando o jornalista foi abordado pelo agressor que tentou agredi-lo fisicamente, nao conseguindo porque a vítima permaneceu no interior do seu carro, preferindo os meios legais para buscar medidas protetivas e formulou denúncia às autoridades policias.
Repudiamos atitudes desta natureza, muito comum no interior do Maranhão, onde pessoas despreparadas ainda acreditam ainda prevalecer a idéia de que a lei da força se sobrepõe. Atos assim atentam contra a liberdade de imprensa e ameaçam a democracia e a civilidade.
SINDJOR – SLZ
Conheço esse Mizael e se era isso que ele queria ficou famoso, mas ele sabe com quem mexe, fez o certo o blogueiro em não piorar as coisas, mas eu por exemplo não tenho sangue de barata e tinha saído do carro, aí ele ia saber como se esculhambam uma pessoa.
Também não tenho sangue de barata, se fosse comigo (sorte desse demônio Mizael, que sou pobre), eu desceria do meu carro, pegava esse infame, dava-lhe uma boa surra, e quebra a cara dele na sucata velha dele que ele xinga de carro. Nem que eu fosse preso, mas eu dava um passaporte para ele ir direto para o HGM passar um ou dois meses internado sem poder se locomover! Sinceramente, esse chupador de #₩£@ do prefeito Mizeleque (Mizael + moleque) merece ser é linchado, ou morto mesmo, eu não vou com a cara dele, e eu criei nojo dele. Espero nunca da gente se topar em qualquer lugar desse cidade, porque se eu o ver, eu não sei nem do que serei capaz de fazer com essa praga! ?
O Geruan, concordo com essa nota dos Jornalistas, ia me esquecendo, Geruan não e Jornalista. Baba ovo do Seu bina.