Após a divulgação de uma matéria que aponta uma suposta fraude em seu histórico escolar apresentado à Justiça Eleitoral, o candidato a prefeito Neguinho das Flores emitiu uma nota oficial na qual alega ser vítima de perseguição política por parte da candidata Ana Thamires.

Na nota, assinada por sua assessoria de comunicação, Neguinho das Flores afirma que foi filiado ilegalmente ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) por aliados de Ana Thamires. De acordo com ele, o objetivo dessa manobra seria inviabilizar o registro de sua candidatura pelo partido Republicanos.

Leia abaixo a nota na íntegra:

TENTATIVA DE FRAUDE ELEITORAL PARA PREJUDICAR NEGUINHO DAS FLORES REALIZADA PELO PMB, PARTIDO DA COLIGAÇÃO DA CANDIDATA ANA THAMIRES.

Neguinho das Flores que, foi surpreendido neste dia 06 de agosto com a informação de sua filiação no Partido da Mulher Brasileira – PMB, um ato irresponsável e de pura maldade contra Neguinho das Flores e Bruna Alvim, que demonstra o total desespero do grupo adversário. A esquema foi desmontado e será devidamente investigado pelo ministério público, já foram protocoladas ações com pedido de investigação e realizados boletim de ocorrência tanto na polícia civil quando na polícia federal.

O jogo sujo foi feito na tentativa de tomar impossível o registro de candidatura do representante do Partido Republicanos 10, interferindo o prazo para filiação. Porém a fraude não deu certo e Neguinho das Flores teve sua primeira vitória contra a Chapa codoense.

E como representantes do Partido responsável pela fraude na filiação partidária, esta ANA DE LOURDES CARDOSO BRANCO DA SILVA como presidente e ANTONIO CARLOS NEVES DE SOUSA JUNIOR, ambos, ligados à candidata Ana Tamires e seu irmão Guilherme Oliveira, que desejavam a desistência de Neguinho das Flores da corrida eleitoral, acreditando eles que tem alguma chance de ganharem a corrida eleitoral em Timbiras.

A perseguição vingativa de Ana Tamires precisa ser punida e, para isso, confiamos na justiça. Está provada a maldade contra Neguinho das Flores e Bruna Alvim para que Timbiras veja o desespero de quem sabe que não terá uma vitória contra a vontade do povo. Vamos aguardar às investigações e cada envolvido será responsabilizado por esse ato covarde.