O ex-conselheiro tutelar Narcizo Ferreira foi demitido no final do ano passado por determinação do vereador Pastor Max. Essa semana, o parlamentar codoense também mandou exonerar a filha de Narcizo, uma técnica de enfermagem que trabalhava no Hospital Geral Municipal (HGM).
Os dois teriam sido demitidos por perseguição política. Narcizo se afastou do Pastor Max após as eleições do Conselho Tutelar realizadas no ano passado. O vereador prometeu apoiá-lo integralmente, mas ficou em cima do muro e decidiu declarar apoio para outros cinco candidatos. O ex-conselheiro não gostou da atitude e fechou um acordo político com outro parlamentar após não conseguir ser eleito.
Revoltado com a atitude do ex-cabo eleitoral, Pastor Max mandou demitir Narcizo do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Com a aproximação das eleições de 2020, foi a vez da filha do ex-conselheiro ser vítima do jogo sujo da política codoense.
Corruptos se aproveitam das pessoas quando é do interesse político na época da campanha ,”enquanto precisam dos votos e serviços ” ,depois não estão nem aí pra ninguem,e vai ter mais desemprego sim.
O povo tem que votar é em gente nova, vereador que busque melhorias frente aos deputados e senadores. É só a velha política em Codó, empregos na base da camaradagem, por isso não desenvolve.
Esse vereador é uma vergonha para a igreja, depois que foi para o lado do satanás ficou perseguidor e prepotente, o povo vai dar o troco. Na igreja do se falam no Braúna.
Temos que tirar essa corja, essa quadrilha que se instalou na casa do povo, a mudança é agora, esses caras nao estão nem aí para o povo, são um bando de perseguidores igual ao seu patrão.
Esse vereadozinho tá morto politicamente, a vaga dele vai ser do Arlindo Salazar.
É um ditador perseguidor, esse nunca mais volta meu voto vai para o irmão Braúna!!!
A política tem dessas coias, mas é uma situação difícil para um pai ou mãe, esses até suportam mais quando são os filhos é dolorido, ainda mais quando esse pai ou essa mãe, deram o poders a esse carrasco, mais na política também tem bons políticos, e tá chegando a hora da escolha, agora tomara que isto nunca aconteça com um filho ou uma filha desse pastor.
Até o pastor da igreja desse falso profeta está decepcionado com ele. O cara mostrou as garras, por.isso vai sair.
Não sei como um cara desse não tem peso na consciência, são pais de família. E quer pregar a justiça e o amor.
Não é a primeira vez que esse carrasco e fariseu persegue famílias. Tem os vigilantes da regional de educação que ele mandou demitir. Deus vê tudo os olhos DELE está em todos os lugares.
Além desse perseguidor tem o seu cabo eleitoral que faz parte da mesma igreja, fala mal do próprio prefeito e do vereador. É outro perseguidor dos mais necessitados.
Lendo essa matéria fico triste com tamanha injustiça, sou da igreja Batista e sei que muitos irmãos estão tristes com esse vereador, votei nele pra nunca mais na vida, é por isso que a igreja está tendo uma evasão grande. Ninguém aceita mais tamanha falsidade em cima do altar.
Nada anormal! Misturar religião com política e Deus com as urnas dar nisso. Até hoje ainda não consegui definir, se são os políticos que enganam o povo ou o povo que gosta de ser enganado, talvez as duas coisas. Enquanto o povo não tiver discernimento e votar por interesse, os políticos corruptos prevalecerão.
Se esse foi o motivo então ele cometeu um crime de improbidade administrativo previsto na lei 8.425