Apesar de morar na casa onde a Polícia Militar encontrou diversos produtos que são utilizados no tráfico de drogas, a jovem Nattasha de Araújo da Costa, 22 anos, não foi presa ou conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. É o que afirma o delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, através de uma declaração divulgada à imprensa.
Segundo o delegado, a jovem foi apenas testemunhar sobre a prisão de seu companheiro, Luiz Carlos Alberto Viana Santos, detido nesta quinta-feira (05) após tentar comprar em uma loja usando documentos falsos.
Veja a declaração do delegado:
Procura saber com o delegado responsável pela ocorrência.
Uma vergonha para as polícias esse cara. Defensor de Ban… e de vá….
Tá muito inetressadinho esse delegado
Meu amigo esse Delegado é uma comédia, se ela fosse filha de pobre e fosse da periferia duvido se ia acontecer isso. Quem não sabe que essa aí vende. Amigos meus mesmo já compraram na mão dela. Deixe se onda sr Delegado, procure prender os bandidos que estão aí pela cidade
Como pode isso prender um casal q moram juntos onde la encontram drogas e dinheiro, aí levam os dois presos e na hora vem outro delegado e faz um ofício soltando a mulher dizendo q ela foi conduzida so como testemunha kkkkk, no mínimo ela é cúmplice portanto tb uma traficante!
Delegado q muitos dizem q tem envolvimento com a suspeita!,
Só em codo mesmo, cadê superiores desse delegado?