O prefeito Francisco Nagib se manifestou publicamente sobre o estrelismo da cantora Gabriela Rocha. A estrela gospel humilhou autoridades politicas e religiosas do município na noite desta quinta-feira (07) durante evento em Codó, interior do Maranhão.
Gabriela Rocha se recusou a iniciar o show em praça pública enquanto Francisco Nagib, vereadores, secretários, pastores, assessores, primeira-dama, imprensa e médicos tivessem no palco.
Em contato com o Blog do Marco Silva, o prefeito de Codó tratou o caso como falta de respeito e disse que ficou indignado com a atitude da famosa cantora gospel.
Leia na integra:
Amigos, não teve humilhação. Apenas foi falta de respeito com todos os pastores de Codó. O palco estava cheio pastores e nossos convidados. Por medida de segurança, ela queria que todos os pastores, imprensa e meus amigos descessem para garantir integridade da cantora. Só autorizaram ficar o prefeito e primeira-dama, eu pedi que não fizesse isso. Perguntaram se eu me responsabilizava que não ter teria fogo, briga ou desabamento do palco. Eu disse que me responsabilizava sim e que podia fazer o show.
Cerca de cinco minutos depois ela manda dizer que não sobe pra tocar em quanto os pastores com as famílias não descessem. Fiquei muito chateado e disse onde meus amigos não são aceitos eu não fico. Portando, todos iram descer e vocês ficaram sozinhos no palco. Em apoio e repúdio a esse ato eu desci e curti o show todo na frente do palco.
Ainda teve mais, eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco e eles queriam colocá-las atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso. Eu disse que se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação. Aí eles pediram desculpa e deixaram ao lado dos músicos.
Moral da história:
Um cantor quando está começando sua carreira sempre trata as coisas com humildade, quando ganha fama muda seu comportamento.
Lembramos que toda autoridade é constituída por Deus. Se você não tiver habilidade de lidar com a fama o mesmo Deus que dá, tira. Respeite o próximo ou um dia os humilhados serão exaltados.
Mas foi lindo tudo perfeito
Obrigado, gratidão a todos os codoenses que me deram a oportunidade de fazer a alegria de vocês.
Muitas jovens estavam aguardando sua saída pra tirar fotos poucas conseguiam e as q conseguiram não podiam tocar nela, eu mesmo fiz uma selfie mas senti batida rápida no me braço…nem ela e a sua produção tem humildade…caiu no meu conceito
Cara na minha opinião é uma cantora Muito fraquinha, eu achei muito ruim as músicas dela o som tava péssimo não dava pra intender quase nada .
Bem feito, fosse a cantora Cassiane tinha descido até no meio do povo. E não essa galinha que só sabia gritar
Acho que as pessoas vão ao show evangélico visando quem vai cantar, o verdadeiro motivo é adorar, louvar a Deus, independente de quem tá cantando, não deveria haver todo essa comoção em torno de uma foto, as pessoas deveriam idolatrar menos os artistas evangélicos, fazem tudo por uma foto esquecem que apesar de serem artistas são pessoas iguais a nós, e fazem shows com a missão de ministrar uma palavra dada por Deus. Quanto aos convidados no palco (com exceção dos usuários de cadeira de rodas), havia algo que os impedia de ouvir ou vê-la assim como os que estavam embaixo ?
Achei uma falta de respeito com as pessoas no local, como o show foi marcado cedo muitas pessoas levaram crianças.
Um grande desrespeito as autoridades, pois é de conhecimento de todos que todas as vezes que há um show na cidade( bancado pela prefeitura, com o dinheiro público), o prefeito participa, independentemente de ser gospel ou não. E o desrespeito ao Conselho de Pastores que articulou a vinda ” dessa artista”.
Precisa aprender com as cantoras já renomadas do cenário gospel.
#humildadegabrielarocha.
#decepicionada
#serviudeliçãocodó
Ridículo á maioria desses cantores só cantam por dinheiro.
Ela tem a liberdade…ou não de cantar pra Deus, sem a intervenção de homens. Ela tá certa disdo !
Acho bem feito palco de artista ficou pra cantores e não exposicao de pessoas acho certinho ,ninguém sabe o que pode acontecer há quantidade de peso em cima de um palco pode causar qualquer tipo de acidade coisas que não sabemos se pode acontecer…Eu não tiro há razão dela palco e pra músicos cantores e produções da banda agora alguns políticos tipo de codó eles gostam de se aparecer queria ficar em cima do palco por que não montaram um camarote prós seus convidados como é de costumes há fazerem….boa atitude que ela fez não só ela muito artistas famosos fazem.
Canta por dinheiro? É o trabalho dela se não receber por isso como vai pagar as contas. Quanto aos que tiveram que descer do palco: Qual o problema de assistir o show no chão? prefeito e vereadores junto com o povo e pastores junto com fiéis, quem tinha de aparecer era a artista. Ela pode.
Devia ter usado esse dinheiro pra comprar medicamento p o HGM.
Teria sido mais produtivo se transformase o valor gasto com essa mal educada em cestas básicas, se é pra louvar ao senhor Deus com cânticos em Codó tem talentos de sobra.