O prefeito Francisco Nagib se manifestou publicamente sobre o estrelismo da cantora Gabriela Rocha. A estrela gospel humilhou autoridades politicas e religiosas do município na noite desta quinta-feira (07) durante evento em Codó, interior do Maranhão.

Gabriela Rocha se recusou a iniciar o show em praça pública enquanto Francisco Nagib, vereadores, secretários, pastores, assessores, primeira-dama, imprensa e médicos tivessem no palco.

Em contato com o Blog do Marco Silva, o prefeito de Codó tratou o caso como falta de respeito e disse que ficou indignado com a atitude da famosa cantora gospel.

Leia na integra:

Amigos, não teve humilhação. Apenas foi falta de respeito com todos os pastores de Codó. O palco estava cheio pastores e nossos convidados. Por medida de segurança, ela queria que todos os pastores, imprensa e meus amigos descessem para garantir integridade da cantora. Só autorizaram ficar o prefeito e primeira-dama, eu pedi que não fizesse isso. Perguntaram se eu me responsabilizava que não ter teria fogo, briga ou desabamento do palco. Eu disse que me responsabilizava sim e que podia fazer o show.

Cerca de cinco minutos depois ela manda dizer que não sobe pra tocar em quanto os pastores com as famílias não descessem. Fiquei muito chateado e disse onde meus amigos não são aceitos eu não fico. Portando, todos iram descer e vocês ficaram sozinhos no palco. Em apoio e repúdio a esse ato eu desci e curti o show todo na frente do palco.

Ainda teve mais, eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco e eles queriam colocá-las atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso. Eu disse que se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação. Aí eles pediram desculpa e deixaram ao lado dos músicos.

Moral da história:

Um cantor quando está começando sua carreira sempre trata as coisas com humildade, quando ganha fama muda seu comportamento.

Lembramos que toda autoridade é constituída por Deus. Se você não tiver habilidade de lidar com a fama o mesmo Deus que dá, tira. Respeite o próximo ou um dia os humilhados serão exaltados.

Mas foi lindo tudo perfeito

Obrigado, gratidão a todos os codoenses que me deram a oportunidade de fazer a alegria de vocês.