Participantes do curso profissionalizante de Operador de Maquinas Pesadas ficaram revoltados após se sentirem enganados pela Prefeitura de Codó. Eles afirmam que o governo não enviou as maquinas que seriam usadas durante as aulas práticas deste domingo (16).
Centenas de pessoas foram para o local das aulas nas primeiras horas do dia e esperaram por várias horas até que uma solução fosse apresentada. Assim que foi informado da situação, o prefeito de Codó foi ao lugar para resolver o problema. Com muita coragem, Francisco Nagib encarou os alunos revoltados e tentou explicar o que teria acontecido.
De acordo com o prefeito, os operadores teriam ingerido bebidas alcoólicas na noite de sábado e não levaram as maquinas para o local do curso na manhã do domingo. Alguém disse em voz alta que ele deveria demitir o condutor e Nagib disse que não faria isso porque é um pai de família que precisa do emprego. Neste momento ele foi vaiado por todos que estavam presentes. Após o embate, o prefeito conseguiu resolver o problema levando várias maquinas para o local.
https://youtu.be/Iz91G1UQm1c
Deixe um comentário