O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) voltou a causar polêmica nos bastidores do carnaval de Codó. Desta vez, o embate envolve a contratação de influenciadores digitais e a disputa pela visibilidade dos blocos carnavalescos na cidade.
O Marco Silva Notícias apurou que Nagib e sua equipe estão recrutando influenciadores digitais para promover o bloco Só Love, que pertence ao próprio deputado e sua esposa, Agnes Oliveira. No entanto, a proposta inclui uma exigência controversa: os influenciadores contratados não podem divulgar o DP Folia, bloco organizado por Eduardo DP e Larissa DP.
A influenciadora Lindajane Carvalho não aceitou a imposição e se manifestou por meio de uma sequência de vídeos no Instagram. Sem citar nomes, ela deixou claro que trabalha de forma independente e não aceita exclusividade.
“Eu estava divulgando o DP Folia. Agora já me procuraram para divulgar o da prefeitura e outros bloquinhos que estão me procurando. Podem me procurar que eu irei divulgar todos, porque eu trabalho com divulgação. Eu não sou exclusividade de ninguém. Se bloquinho é adversário disso ou daquilo, o problema é deles”, desabafou.
A disputa entre os blocos Só Love e DP Folia promete continuar até o carnaval, aumentando ainda mais a rivalidade nos bastidores da festa.
Deixe um comentário