Três mulheres que trabalhavam em uma creche no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foram presas por terem gravado e publicado um vídeo em uma rede social no qual usavam um brinquedo sexual na frente de crianças.
O Departamento de Polícia de Chandler anunciou nesta quarta-feira (11) a prisão de Gabriella del Carmen García, de 25 anos, e de Fatina Sawyer, de 24 anos, pela publicação do vídeo gravado na creche SuperKids Daycare Center, onde elas trabalhavam.
Jane Peterson, de 21 anos, também foi detida por participar do incidente, mas já está em liberdade.
De acordo com o Departamento de Polícia de Chandler, García é a pessoa que aparece no vídeo, gravado por Sawyer. As imagens chegaram até à Unidade de Vítimas Especiais, que decidiu investigar o caso e chegou às três mulheres.
As imagens mostram uma delas simulando uma masturbação com o objeto na frente de crianças. Elas inclusive entregam o brinquedo a um dos meninos que assistia à cena.
A direção da creche informou que as três funcionárias foram demitidas e que está colaborando com as investigações. Além disso, a SuperKids Daycare Center afirmou que está informando as famílias das crianças sobre o incidente.

Com informações do site G1