Uma mulher de 27 anos foi presa após um assalto frustrado e tentativa de homicídio no início da manhã desta segunda-feira (03) na rua São Luís, bairro Codó Novo, em Codó, no interior do Maranhão. Ela não conseguiu roubar um homem e tentou mata-lo usando uma faca.
De acordo com testemunhas, Maria Wilma da Silva Cantanhede abordou o homem e anunciou o assalto. A vítima reagiu e travaram uma luta corporal. Armada com uma faca, a mulher tentou praticar o assassinato, mas não obteve sucesso e acabou ficando ferida. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a criminosa com a arma em punho ameaçando outros populares. Ela tentou fugir, mas foi capturada, presa e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Após ser atendida pela equipe médica de plantão, Maria Vilma foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Ou Deus uma coitada dessa, oki a drogas ñ faz, conheço essa menina desde ela pequena, muito triste uma mãe ver uma filha numa situação dessa.
Pior ta é o idoso que já tem mais de 80 anos de idade e que nesse momento estar em um centro cirúrgico entre a vida e a morte.
Já podem mostrar cara de bandido
Ou vcs fazem e escolher qual mostrar?
Boa colocação , “não sei não”, mas aqui é Brasil, terra em que o filho do pobre é TRAFICANTE e o filho do rico é comerciante de produtos ilícitos ???
Tbm acho q é escolhido
Pior ta é o idoso que já tem mais de 80 anos de idade e que nesse momento estar em um centro cirúrgico entre a vida e a morte.
Talvez é só, para os bandidos perigosos.
Não faz falta a sociedade, podem mandar para os quintos dos infernos, não tem jeito.
Tomaea que alguém mata logo ela’senao ela vai acabar matando um de bem