
Uma mulher procura no município de Codó, interior do Maranhão, informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares que não vê há mais de 39 anos.
Raimunda Barbosa Da Silva reside atualmente no município de Abreu Branco, interior do Pará, e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus parentes em Codó.
“Eu sai daí no ano de 1981, deixei minha mãe que se chamar Antônia Barbosa Da Silva e meu pai que se chama Cilírio Barros Dos Santos. Eles moravam no povado Santo Antônio dos Pretos, perto da ponte. Na época deixei dois filhos, uma menina e um menino, que se chamavam Uleton e Elinalva, um com 1 ano de idade e o outro com 2 anos. Deste então não pode mais voltar na cidade por questão da situação financeira. Deste já agradecemos pela ajudar”, explicou.
Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (WhatsApp): (94) 99944-7849.
CONHECI O PAI DESTA SENHORA, ( ele já faleceu ) o filho também, SÓ A FILHA DELA QUE É MINHA IRMÃ DE CRIAÇÃO E HOJE MORA EM SÃO PAULO, QUANDO ESTA SENHORA FOI EMBORA O PAI DELA DEU A MENINA PARA MINHA MÃE CRIAR E ASSIM ELA FICOU CONOSCO ATÉ VIAJAR A SÃO PAULO PARA TRABALHAR
[…] matéria com o pedido de ajuda repercutiu na internet e chegou ao conhecimento de Maria Alinalva da Conceição, que nasceu em […]