Fabiana dos Santos, de 29 anos, residente na área conhecida como “Morro da Televisão”, no bairro São Pedro, em Codó, está desesperada. A jovem tem sido alvo de constantes agressões e ameaças de morte por parte de seu ex-companheiro, Wallyson Silva Araújo, contra quem já registrou diversos boletins de ocorrência.

O último episódio de violência ocorreu na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h. Segundo Fabiana, ela estava chegando em casa quando foi surpreendida por Wallyson, que a abordou de forma ameaçadora. O agressor a segurou pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto, enquanto dizia que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Em um ato desesperado para se defender, Fabiana conseguiu se desvencilhar e, ao entrar em sua residência, pegou uma faca, com a qual cortou a mão de Wallyson. Mesmo ferido, ele continuou a agredi-la até que um vizinho ouviu os gritos de socorro e interveio, evitando que algo pior acontecesse.

Abalada e temendo pela própria vida, Fabiana pegou sua motocicleta e se dirigiu à delegacia, onde registrou mais um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

A mulher afirma que também possui uma medida protetiva contra o companheiro. No entanto, o documento não impede que ela continue sendo ameaçada e agredida pelo ex-companheiro. Por esse motivo, ela pede que as autoridades tomem providências eficazes para garantir sua segurança e de suas três filhas.