Uma mulher ficou ferida após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça Pitbull, na tarde desta terça-feira (6), no Conjunto Dallas, em Codó (MA).
A mulher relatou ao Marco Silva Notícias que seu Pitbull tem apenas nove meses de idade e antes não havia demonstrando qualquer tipo de agressão. Ela explicou que o ataque aconteceu depois que tentou separar a briga de seus dois cachorros.
Após ficar ferida, a dona do cachorro foi levada por familiares para o Hospital Geral Municipal (HGM).
“Foi uma das situações mais terríveis que já passei. Eu estou toda mordida, meus braços com suspeita de fratura. Fui pro HGM com muita dor. Venho aqui alertar para quem mora com Pitbull tomar cuidado, pois eles são doceis, mas quando se zanga ninguém segura. Eu sou um milagre”, relatou a mulher que pediu para não ser identificada.
A mulher explicou que vai continuar criando o Pitbull, mas garantiu que vai comprar uma focinheira para evitar que novos ataques aconteçam.
É a mesma coisa de ter uma arma em casa , pode ser usada para sua defesa ou tirar a sua vida em segundos. É um risco que as pessoas escolhem ter e pag alto por isso.
Quero nem de graça uma desgraça dessa.