Na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão, através da 16⁰ Delegacia Regional de Bacabal, prendeu em flagrante delito, uma mulher suspeita de integrar uma associação criminosa responsável por vários assaltos ocorridos na região entre as cidades de Peritoró a Olho D’água das Cunhãs. A mulher foi presa na tarde da última segunda-feira (29), em um posto de combustível às margens da BR-316.

A prisão é fruto de um minucioso trabalho investigativo que teve como ponto de partida um aparelho de celular esquecido por criminosos em um dos locais de crime. Na tela principal do celular, constatava a foto do rosto da investigada. Essa associação criminosa realizou um assalto a um empresário na cidade de Olho D’água das Cunhãs, onde os assaltantes vestiam roupas da Empresa Equatorial.

No momento da prisão, a mulher estava com várias roupas ainda com as etiquetas dentro de sua mochila, tais roupas era de um assalto a uma loja de roupas na cidade Peritoró. A equipe de investigação deu voz de prisão a mulher, sendo a mesma encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais.

Tal ação foi um desdobramento de três prisões feitas pela Polícia Militar que resultaram na prisão de parte da quadrilha.

Com informações do jornal Itaqui-Bacanga