Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última sexta-feira (29),durante uma ação policial de repressão ao crime de tráfico de drogas na Vila Sâmara, região do bairro do Maracanã, zona rural de São Luís.

Após receber uma denuncia via o aplicativo whatsapp sobre a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes, investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) foram até o endereço onde montaram uma breve campana ,sendo possível observar o momento exato em que suspeita passa uma sacola para um indivíduo, oportunidade em que os investigadores fizeram a abordagem. A suspeita tentou fugir, mas não obteve êxito. Durante a revista na residência foi localizado um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha e diversas porções de maconha individualizadas e prontas para a comercialização, além de uma quantia em dinheiro.

Em uma ato contínuo foi dada voz de prisão a suspeita e a mesma conduzida à sede da SENARC onde foi autuada em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas.Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

POR: ASCOM-PCMA