Em uma ação coordenada entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e o Grupo de Pronto Emprego (GPE), a Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante Roseangela Nascimento Ribeiro, de 32 anos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (6).

Durante a operação, os policiais realizaram uma revista na residência da investigada, localizada em um bairro de Codó, onde encontraram grande quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo crack e cocaína. As drogas estavam divididas em porções de diversos tamanhos, prontas para a comercialização. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão, típicas para o fracionamento de entorpecentes, e uma quantia significativa de dinheiro em cédulas de pequeno valor, o que indica a prática de tráfico na região.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, a operação também resultou na apreensão de dois revólveres calibre .38, além de munições dos calibres 12 e 38, caracterizando a posse ilegal de armamentos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roseangela Nascimento Ribeiro foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.