Uma mulher de 36 anos, identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desse sábado (5), em uma residência no município de São João da Canabrava, no interior do Piauí. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, que está foragido.
Populares acionaram a Polícia Militar da cidade por volta de 21h50 informando que um assassinato havia acabado de ocorrer na Rua Guilherminho Bezerra, no Centro de São João da Canabrava. Ao chegarem na casa onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a mulher com um sangramento na cabeça.
A filha da vítima relatou que o seu pai, Cláudio Roberto, usou uma espingarda para efetuar um disparo na cabeça de Ana Flávia.
O comandante da PM de São João da Canabrava, cabo Franco, afirmou que alguns populares disseram que haviam boatos que ela sofria violência doméstica, mas que nunca chegou formalizar uma denúncia.
“Não havia denúncia. Ela nunca fez uma representação na Justiça. O que se sabia, por comentários da cidade, é que ele era agressivo, metido a valente e que ela sofria algumas situações dentro de sua residência, mas ela nunca fez um relato, uma denúncia”, comentou.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Contudo, ela não resistiu e faleceu. A PM segue em diligências para localizar o suspeito do crime.
Com informações do G1 Piauí
Deixe um comentário