A família de Maria Ivonilde Abreu, de 45 anos, luta para trazer o corpo da mulher para Codó (MA). Ela foi morta a facadas pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (22) em uma parada de ônibus próximo a Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), por volta de 13h40, o socorro foi acionado para atender a vítima de arma branca. Ao chegar no local, a mulher se encontrava em parada cardiorrespiratória e com três perfurações pelo corpo.
Os procedimentos de emergência foram iniciados e reforços chamados, incluindo um helicóptero para atendimentos de urgência. No entanto, mesmo após as tentativas de reanimação, a mulher não resistiu e morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), a mulher foi morta pelo ex-marido. Ele teria esfaqueado a ex-esposa e tentado fugir em seguida. Mas, populares que viram a ação o pegaram e começaram a agredi-lo no meio da rua. Os agentes impediram que a situação se agravasse.
O criminoso foi identificado como Ivonildo Joaquim dos Santos, de 47 anos. Depois de algemado, ele chegou a dizer que a mulher “mereceu” os golpes de faca.
Pedido de ajuda
Familiares da mulher estão se mobilizando para que o corpo dela seja sepultado na cidade de Codó. Para ajudar, basta fazer uma transferência via pix através de uma chave no nome de Maria das Graças Abreu: CHAVE CPF: 01906474346.
Deixe um comentário